Bons fluidos, bons fluidos

Padrão

Há um tempo publiquei um post sobre o trabalho de uma amiga, a Kellen Carvalho, dizendo que achava que ela não vendia o peixe dela. Volto atrás no que disse: os meses passaram, o sol entrou em Sagitário, e os bons fluidos (além de muito trabalho braçal, diga-se de passagem) nos trouxeram, tchan-tchan-tchan-tchan… A segunda edição da Velha!

E que edição é essa! No clima do verão, a Velha esculacha o bronzeamento artificial, lança uma ultrajante linha de calcinhas intimidadoras, a My Ass (infelizmente a minha favorita, “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, já está esgotada) e ainda dedica algumas páginas àqueles que passam a estação respirando fumaça de óleo diesel nas ruas de São Paulo, com crônica minha no final (orgulho, orgulho).

Infelizmente não estarei em São Paulo para conferir o lançamento (coisas dessa vida dupla, um pouco ali, um pouco aqui), mas convido a todos enfaticamente a dar aquele alô amigo, comprar 1, 2, 3 revistas e espalhar esse amor que é a nova Velha pelo mundo. Vai ser na Monkix Livraria (Rua Augusta, 1492, Galeria Le Village, loja 21), no próximo sábado, 01/12, às 16h. Também lançam os seus trabalhos os quadrinistas André Farias, Paulo Cesar Santos, Batata, João Rabello, Leandro Robles e Leo Finocchi. Vejo vocês lá (em espírito).

PS: Para ler a primeira edição, é só clicar aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Bons fluidos, bons fluidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s