Velha novidade

Padrão

Não, eu não paro mais nunca.

Mentira, esse post é só um adendo ao post anterior. Porque faltou dizer quem foi a amiga que me acompanhou no Dossiê HQ, mas principalmente porque eu entrei numas que ela não vende o peixe dela. E o peixe dela é ótimo, no limão – bem ácido! -, frito no óleo requentado, pura gordura trans e zero ômega 3. A amiga em questão é a Kellen Carvalho, quadrinista que também é K2, mas atende por aí como Velha. Pra dar uma ideia, essa é a capa da edição número 1 da revista dela.

Imagem

No blog tem mais. Porque mais indigesta que a Velha, só a Nova e seus 348923 manuais de sexo lacrado e dicas de como disfarçar um pum atravessado do namorado apertando o esfíncter e mostrando o decote. É sério, isso foi publicado. Não acredita, pode ler aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Velha novidade

  1. HUEUHAHUEEU porra muito bom, paguei um pau pra essa capa aí e já vou favoritar o blog dela. Cara, eu passei a vida lendo estes manuais patéticos das revista NOVA da minha mãe e irmã que eu achava no banheiro. É tão patético que não servia nem de inspiração pra punheta. Há muito tempo atrás comecei um texto que nunca terminei nem publiquei, falando exatamente sobre isso, sobre como essas revistas tratam as mulheres como seres completamente imbecis em sexo. Acho que é uma boa oportunidade pra retomá-lo.

    beso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s