Honorável Guy

Padrão

Ainda sobre o amor… Só agora me dei conta de que jamais publiquei no blog sequer um link para o meu primeiro conto a “ganhar as ruas”. Então decidi corrigir esse erro antes que o ano vire, outros contos ganhem pernas, saiam caminhando por aí e essa postagem perca o sentido. Ignorem o “Francisco”, publicado aqui mesmo, que precisa urgente de uma revisão. Esse outro conto a que me refiro, “Honorável Guy”, não fala bem sobre o amor, mas sobre a obsessão – às vezes a gente se confunde. Saiu há alguns meses na segunda edição da Revista Macondo, uma das publicações literárias mais legais das quais tive notícia. Para quem quiser ler, dá para baixar a revista nesse link, ou visualizá-la através deste.  Aos apressados, aviso que estou na página 40. Mas antes e depois de mim tem muita gente/coisa digna de um olhar (bem) mais detido. Boa leitura!

Deixe um comentário

