Monólogo do Povo

Padrão

“É seu povo que vive de repente porque não sabe o que vem pela frente, então ele costura fantasia, sai fazendo fé na loteria, se apinhando se esgoelando no estádio, bebendo do gargalo, pondo no rádio sua própria tragédia a todo volume, morrendo por amor e por ciúmes e matando por um maço de cigarros, se atirando debaixo de carro”.

Trecho do Monólogo do Povo (Gota d’Água), de Chico Buarque.

Simplesmente foda.

3 comentários sobre “Monólogo do Povo

  1. Fernanda: a respeito deste tal Matheus, lastimável!
    Um ser que não respeita as escolhas dos outros não dever ser levado em consideração, o que ele está pondo pra fora é toda a m… que tem por dentro. Nada resta de bom. Concordo totalmente sobre a Verinha, excelente pessoa. Um abraço

  2. matheus

    é, vocês nem imaginam a podridão que eu carrego dentro de mim!

    interessante que vocês me veem como o pior dos seres humanos apenas por que eu comentei algumas coisas…
    eu sou lastimável, eu sou uma criança?

Deixe um comentário

